quarta-feira, 6 de agosto de 2014

50 anos do Banco do Brasil em São João Nepomuceno




Bem, também vou dar meu depoimento sobre a belíssima festa que tive a honra e o prazer de participar. Rever pessoas que fizeram parte da minha infância foi emocionante. 
Ver meu filho e meus sobrinhos homenageando o avô, aliás, a homenagem feita por vocês da comissão e ver como ele é respeitado e querido; o carinho com minha mãe; os abraços afetuosos de amigos de longa data; a alegria estampada em cada rosto; a lembrança dos que já foram; o belíssimo trabalho da comissão organizadora...
Difícil listar todos os momentos deste dia. Nada saiu errado. Tudo perfeito. Tudo especial.Tudo como tinha que ser quando se reúne amigos e família. Obrigada pelo momento, obrigada por poder fazer parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário