domingo, 12 de setembro de 2010

Sem noção


Ôba, domingo, dia de acordar tarde!!! Levanto da cama às 8h, que beleza! Ainda acha cedo? Mas, para quem sai para o batente às 5 da matina é bom demais né?

Abro a porta e pego meu jornal - 10% de informação e 90% de propaganda - mas, tudo bem. Faz parte. Enquanto assisto a sonolenta corrida de Fórmula Um (já deixei de torcer há muito tempo), vou logo nos genéricos e nas futilidades. Pego a Revista de Domingo.

Adoro ver a página das dicas de compras e paro logo. O quê? uma poltrona de quase R$13 mil reais? Um radinho de R$ 990? Para tudo! Quero descer!

Tá certo, dizem que a classe média aumentou e o poder de compra também. Mas, isso é demais. Nem termino, folheio rapidamente o restante do conteúdo e fecho.

Como não posso ter uma poltrona dessa e ouvir meu programa esportivo no "modernoso" radinho de pilha, vou para a cozinha fazer a minha macarronada e ligar meu rádio da Casa e Vídeo. E ainda falam que eu sou classe média alta... Então tá.


Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário