quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Por que o nome?

 Foi sugestão de um professor do curso de pós graduação que faço - Gestão e Produção Cultural - Renato Guimarães. Achei bem interessante, porque ele "captou" o que eu queria fazer.
 Além disso, como minha mãe fala que sou "boca aberta" e que não tenho "papas na língua" resolvi não brigar com a opinião materna, afinal, mãe é mãe né?
E vamos seguindo por aí...

5 comentários:

  1. Queridona, achei bem legal a iniciativa. Só fiquei na dúvida se aí ao lado, no seu perfil, você não se esqueceu de mencionar entre as suas paixões nossa inesquecível Folha Dirigida, agora em seu jubileu de prata. Abção, JEM.

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, sempre oportuno (ehehe). Pois é, entre mortos e feridos... Mas, a FD me proporcionou também bons momentos como conhecer você e outros queridos amigos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Faaala Cynthia!!!
    Que prazer te ver aqui no fantástico mundo dos blogs. Mesmo!!!
    Saiba que tenho muito orgulho de desfrutar da sua amizade e de ter convivido diretamente com vc no "azulzinho da Riachuelo", onde aprendi muito!!!
    Mil bjos e parabéns pela empreitada!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu querido! Claro que você é um dos amigos da FD! Também é um prazer tê-lo conhecido pelo seu carinho, competência e companheirismo.
    Torço sempre por você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cynthia!
    Adorei vc ter me convidado a compartilhar de sua criatividade.
    Espero me divertir com vc e dividir boas informações.
    Mande muitos beijos pra todos da Rádio MEC.
    Saudades!
    Claudia Canto e Mello

    ResponderExcluir